Quer comprar na nossa loja, mas bateu alguma duvida? Não se preocupe! Separamos as perguntas mais comuns entre nossos clientes.
Como faço para comprar na loja?
Esqueci minha senha. E agora?
É muito fácil, basta informar o seu e-mail na pagina de login e clicar em "esqueci minha senha". Em instantes você receberá um e-mail para redefinir sua nova senha.
Qual é o prazo de entrega?
Prazo pode variar de acordo com a localidade de entrega do pedido e a forma escolhida de envio, PAC ou SEDEX. O Envio só será validado após confirmação do pagamento. O prazo para confirmação do pagamento pode variar de 24 horas para pagamento com cartão de credito ou até 3 (três) dias, para casos de pagamento em boleto bancário. Após a termos aprovado seu pagamento, sua encomenda será postada no prazo de 01 (um) dia à 03 (três) dias úteis. Após a postagem do pedido, os prazos de entrega seguem de acordo com o serviço dos Correios. No momento que o pedido for postado, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará o acompanhamento da entrega 24 horas por dia.
Qual valor do frete?
Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$ 99,00. Caso sua compra seja de menor valor, o valor do frete é calculado de acordo com o peso, volume do produto e localidade da entrega. Na página do carrinho de compras, você informa o CEP de entrega e será exibido o valor do frete correspondente ao endereço informado. Escolha a melhor forma para você, Pac ou Sedex.
Como posso pagar minhas compras?
Você pode pagar suas compras através de transferência bancária, boleto, Bcash – empresa de pagamento digital do Grupo Buscaé - e a PagSeguro – empresa de pagamento digital do grupo UOL. Para mais informações detalhadas veja em Formas de Pagamento
Após fechar o pedido, posso trocar o produto ou alterar a forma de pagamento escolhida?
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Meu pedido ainda não chegou. E agora?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@tematize.com.br, informando a data de compra, numero da nota, seu nome, endereço e telefone. Para mais informações detalhadas veja em Entrega
Como efetuo uma troca?
Para trocar um produto é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@tematize.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Para mais informações detalhadas veja em Política de Trocas e Devoluções.
Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco agora mesmo!
atendimento@tematize.com.br