0sem produtos

Dúvidas Frequentes

Quer comprar na nossa loja, mas bateu alguma duvida? Não se preocupe! Separamos as perguntas mais comuns entre nossos clientes.

Como faço para comprar na loja? 

  1. É necessário ser cadastrado na loja, para isso faça o seu login. Caso seja o seu primeiro acesso você deve criar a sua conta. Com sua conta cadastrada você pode procurar produto desejado nas categorias ou subcategorias que estão localizadas no menu superior ou no menu ao lado esquerdo da sua tela. Ou você pode localizá-los através da barra de busca. 
  2. Escolha o produto e clique diretamente sobre a imagem ou no botão "Comprar" localizado logo abaixo do produto. Você será direcionado para ver mais detalhes do item.
  3. Clique no botão comprar e escolha a quantidade que você deseja. Informe o seu CEP para cálculo do frete. Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando". 
  4. Para finalizar sua compra, é necessário que você clique no botão "fechar pedido", para isso será preciso fazer o login na loja, utilizando o seu e-mail e senha. Caso você não esteja cadastrado, será necessário preencher o nosso cadastro. É fácil e rápido! Agora é só seguir as instruções que irão aparecer nas páginas.
  5. Pronto! Sua compra foi concluída. Guarde o número do pedido e fique atento a sua caixa de e-mail. Todas as informações a respeito da sua compra serão avisadas através do e-mail informado no momento do cadastro.

Esqueci minha senha. E agora?
É muito fácil, basta informar o seu e-mail na pagina de login e clicar em "esqueci minha senha". Em instantes você receberá um e-mail para redefinir sua nova senha.

Qual é o prazo de entrega?
Prazo pode variar de acordo com a localidade de entrega do pedido e a forma escolhida de envio, PAC ou SEDEX. O Envio só será validado após confirmação do pagamento. O prazo para confirmação do pagamento pode variar de 24 horas para pagamento com cartão de credito ou até 3 (três) dias, para casos de pagamento em boleto bancário. Após a termos aprovado seu pagamento, sua encomenda será postada no prazo de 01 (um) dia à 03 (três) dias úteis. Após a postagem do pedido, os prazos de entrega seguem de acordo com o serviço dos Correios. No momento que o pedido for postado, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará o acompanhamento da entrega 24 horas por dia.

Qual valor do frete?
Disponibilizamos frete grátis nas compras acima de R$ 99,00. Caso sua compra seja de menor valor, o valor do frete é calculado de acordo com o peso, volume do produto e localidade da entrega. Na página do carrinho de compras, você informa o CEP de entrega e será exibido o valor do frete correspondente ao endereço informado. Escolha a melhor forma para você, Pac ou Sedex.

Como posso pagar minhas compras?

Você pode pagar suas compras através de transferência bancária, boleto, Bcash – empresa de pagamento digital do Grupo Buscaé - e a  PagSeguro – empresa de pagamento digital do grupo UOL. Para mais informações detalhadas veja em Formas de Pagamento

Após fechar o pedido, posso trocar o produto ou alterar a forma de pagamento escolhida?
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Meu pedido ainda não chegou. E agora?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@tematize.com.br, informando a data de compra, numero da nota, seu nome, endereço e telefone. Para mais informações detalhadas veja em Entrega

Como efetuo uma troca?
Para trocar um produto é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@tematize.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item. Para mais informações detalhadas veja em Política de Trocas e Devoluções.

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco agora mesmo!

atendimento@tematize.com.br