Entrega
Na Tematize procuramos realizar a entrega no menor prazo possível, por isto, 100% dos produtos expostos em nossa loja virtual estão em estoque próprio, garantindo o envio imediato que varia entre 01 (um) a 03 (três) dias úteis.
A fim de proporcionar maior rapidez e garantia de entrega, utilizamos os serviços dos Correios para entregar nossas encomendas. Possuímos as modalidades de Sedex e PAC para envio dos pedidos.
O prazo de entrega começa a contar após aprovação da compra e confirmação dos dados cadastrais. Os prazos de entrega seguem de acordo com o serviço dos Correios. No momento que o pedido for postado, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará o acompanhamento da entrega 24 horas por dia.
É muito importante que você verifique o prazo de entrega, pois ele pode variar de acordo com a sua localização e o método de entrega que você escolheu.
PAC
Prazo de Entrega dos Correios após a postagem:
Capitais: Em média 3 a 9 dias úteis.*
Outras Cidades: Em média 6 a 14 dias úteis.*
* Acre: 14 a 22 dias úteis.
* Amazonas: 14 a 22 dias úteis.
* Nordeste: 8 à 18 dias úteis.
Atenção: O Prazo de Entrega é contado somente à partir da data da Postagem.
Este prazo informado poderá sofrer alterações em faixas de CEP que possuem restrição temporária pelos Correios, devido a problemas externos na rota de entrega.
Para consultar se seu CEP possui alguma restrição temporária, acesse o site dos Correios, selecione a página de Rastreamento de Objetos, escolha a opção onde diz área com restrição de entrega domiciliar, selecione o serviço e digite o CEP de Origem 80045-130 e seu CEP de Destino.
SEDEX
Prazo de Entrega dos Correios após a postagem:
Capitais: Em média 1 à 3 dias úteis.
Outras Cidades: Em média 2 à 4 dias úteis.
Atenção: O Prazo de Entrega é contado somente à partir da data da Postagem.
Este prazo informado poderá sofrer alterações em faixas de CEP que possuem restrição temporária pelos Correios, devido a problemas externos na rota de entrega.
Para consultar se o seu CEP possui alguma restrição temporária, acesse o site dos Correios, selecione a página de Rastreamento de Objetos, escolha a opção onde diz Área com Restrição de Entrega Domiciliar, selecione o tipo do serviço, digite o CEP de Origem 80045-130 e seu CEP de Destino.
Em caso de erro por parte do comprador, no cadastro do endereço de entrega, o comprador deverá arcar com o custo do reenvio do pedido.
Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato conosco através do email atendimento@tematize.com.br
Como não é possível agendar o horário da entrega do seu pedido, ocorrendo apenas em horário comercial, serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega, em dias consecutivos e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para o centro de distribuição dos Correios e ficará a disposição para retirada durante 07 (sete) dias. Caso não seja feita a retirada do produto ele retorna para a nossa empresa. Quando a encomenda for recebida nós entraremos em contato e, se houver interesse por parte do comprador em receber a mercadoria, será necessário que um novo pagamento do frete seja efetuado.
Fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco agora mesmo!
atendimento@tematize.com.br